quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Schmidt no Big Brother Brasil.



A Schmidt que é líder de mercado e, de preferência em porcelana fina de mesa, também está presente no Big Brother Brasil. Apresentando sempre alta qualidade em todos os produtos, a nossa porcelana é a favorita, que possui presença confirmada em todas as mesas nacionais.

A decoração Calçada de Ipanema, desenvolvida em parceria com joalheria Francesca Romana Diana, apresenta extrema beleza e sofisticação em todos os seus detalhes, inspirados em ícones da paisagem da cidade do Rio de Janeiro. E esta magnífica decoração, foi escolhida para ser utilizada em um almoço especial entre um casal do programa.


Presente em todas as ocasiões especiais, a Porcelana Schmidt trabalha com dedicação para produzir produtos que ofereçam beleza a todos os momentos especiais.  Assim como na casa mais famosa do Brasil, traga os encantos desta bela decoração para a sua mesa. 


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Schmidt na Gift Fair.


Um dos maiores eventos do Brasil, voltados para a decoração está se aproximando: a Gift Fair.

A Schmidt, por estar sempre presente nas mesas dos brasileiros, encontra-se constantemente pensando em novidades para agradar ao seu público. E para uma ocasião especial como a Gift Fair, apresentamos os nossos lançamentos, que vão despertar o seu encanto.

Prepare-se para conhecer e apreciar as novas peças que foram produzidas para embelezar e, atender as necessidades das mesas de todas as famílias brasileiras com a mais alta qualidade que só a Schmidt oferece.